ECC apoia Campanha “Seja mais um”

O compromisso está selado. Assim pode ser resumida a conclusão da reunião realizada na sede da Fundação Nazaré de Comunicação na noite da última terça-feira, 19, para a apresentação da campanha “Seja mais um” para os representantes do Encontro de Casais com Cristo (ECC). Os casais conheceram todo o projeto da campanha que busca a ampliação do número de benfeitores que ajudam a Arquidiocese de Belém a manter em pleno funcionamento os veículos – Rádio Nazaré FM, TV Nazaré, Portal Nazaré e o Jornal Voz de Nazaré, responsáveis pela propagação do trabalho de evangelização dessa Igreja particular em Belém do Pará para toda a Amazônia Legal e para outras partes do pela internet.

Lançada no dia 11 de maio pela Arquidiocese de Belém, a campanha “Seja mais um” é coordenada pela Diretoria de Captação de Recursos da Fundação Nazaré de Comunicação, tendo à frente o diretor Arnaldo Pinheiro, e apoio da Assessoria em Marketing através de Alan Monteiro. Por ocasião da reunião com as equipes do ECC, os casais foram acolhidos na Fundação por Arnaldo e Alan, e também por Marcos Aurélio de Oliveira, Diretor Administrativo e Financeiro da instituição.

 A reunião iniciou pela oração do casal coordenador arquidiocesano do ECC, Ernesto Feio Boulhosa e Ana Lúcia  Paes Boulhosa, que agradeceram pela acolhida e pela oportunidade de conhecer o conteúdo, assim como as estratégias da campanha. Seguiu-se a explanação da campanha feita por Alan Monteiro.
“Foi um momento de graça e amor ao nosso Pai Divino o dia de ontem (dia da reunião). Agradecemos aos nossos amados casais pelo compromisso de fé, assumido na missão de evangelizar e colaborar com Fundação Nazaré de Comunicação, de fazermos parte da Família Nazaré, mantendo no ar os meios de evangelizar os irmãos mais distantes, carentes de uma palavra de Deus. Estamos juntos nesse chamado de missão! Mostramos nossa força com a presença de todo o Conselho. Estamos gratificados!”, manifestou-se o coordenador Ernesto Boulhosa.
Dia seguinte à reunião, Boulhosa declarou que o ECC está disposto a encampar a campanha junto com a representação arquidiocesana. “Somos gratos à Fundação por essa reunião, pois, assim soubemos das dificuldades que a instituição vem enfrentando. Saímos dessa reunião conscientes da importância desse projeto para os casais cristãos católicos. Nós vamos à luta por essa situação. Vamos divulgar a campanha “Seja mais um” em todas as nossas oportunidades de encontro, nas nossas formações, enfim, em todas as ocasiões possíveis nos nossos sete setoriais”, afiançou o coordenador.