Programa “De mãos dadas” especial busca apoio à Família Nazaré

Mais um dia especial ocorreu na Fundação Nazaré de Comunicação na quarta-feira, 27. Foi mais uma edição do programa especial “De mão dadas”, na Rádio Nazaré FM, 91.3 Mhz, coordenado por Elyvane  Barbosa.
A programação tem o objetivo de fortalecer a Família Nazaré, e intensificar captações de doações que auxiliam a Fundação Nazaré a manter o trabalho desenvolvido pelos meios de comunicação arquidiocesanos:
jornal, rádio, televisão e a internet O programa “De mãos dadas” especial iniciou com a Santa Missa no
próprio estúdio da emissora, presidida pelo padre Nilton Cezar Reis, apresentador do programa “Igreja – Ponto a ponto”.

A Missa foi transmitida ao vivo pela Rede Nazaré de Televisão pelo canal 30.1, rádio, Portal Nazaré e redes sociais da Fundação Nazaré. Após a Missa, padre Nilton seguiu no programa com a voluntária Vera Sampaio, e o Diretor Administrativo e Financeiro da Fundação, Marcos Aurélio de Oliveira. Elyvane Barbosa e
Marcos Valério Reis, coordenador da TV Nazaré revezando-se no atendimento aos ouvintes.
À tarde, a programação seguiu com Jota Cardoso e Romildo Rosa. Às 15h houve pausa para o Terço da Misericórdia com a participação de ouvintes. O programa encerrou às 18h.

 
CAMPANHA – A Rádio Nazaré realiza o “De mãos dadas”, como uma ação especial de mobilização em favor dos veículos de comunicação da Arquidiocese de Belém e, assim, garantir a propagação da evangelização feita na Igreja particular da Amazônia. É imprescindível a colaboração de toda pessoa de boa vontade. Quem já faz parte da Família Nazaré pode contribuir com algo mais. Caso possa ajudar, conheça também a campanha Seja +Um e faça parte desta família abençoada que existe para ajudar a Igreja de Belém a seguir evangelizando.